SAC
Transforme clientes em defensores da sua marca
Transforme seus clientes em fãs leais e aumente a retenção com nossos serviços especializados de Suporte ao Cliente.
Foco no cliente
Impulsione seu negócio com uma estratégia de atendimento voltada para o cliente
Um atendimento de qualidade é crucial para o sucesso das vendas em uma loja online.
Ao contrário das lojas físicas, onde os clientes podem interagir diretamente com os vendedores, nas lojas online essa interação é feita por meio de canais de atendimento, como chat ao vivo, e-mail ou telefone.
Um atendimento eficiente e personalizado é essencial para conquistar a confiança dos clientes, responder suas dúvidas, resolver problemas e oferecer suporte durante todo o processo de compra.
Além de contribuir para a satisfação do cliente, um bom atendimento também tem um impacto direto nas vendas. Clientes satisfeitos são mais propensos a finalizar suas compras, gerar recomendações positivas e se tornarem clientes fiéis. Por outro lado, um atendimento ruim pode resultar em perda de vendas, má reputação da marca e até mesmo clientes insatisfeitos que compartilham suas experiências negativas.
Investir em um atendimento de qualidade, treinar a equipe para lidar com as demandas dos clientes e fornecer suporte rápido e eficaz são estratégias-chave para impulsionar as vendas e construir uma base sólida de clientes satisfeitos.
Seja multicanal
Oferecemos suporte em qualquer Canal de Comunicação escolhido pelo cliente
Nossa equipe está pronta para ajudar antes mesmo que o cliente perceba que precisa, proporcionando uma experiência ainda mais satisfatória.
Atendimento ativo e receptivo, nível 1 e 2
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Pesquisa de NPS
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Informações centralizadas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Relatórios em tempo real
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Serviços
Ofereça uma experiência de atendimento personalizada e altamente satisfatória para seus clientes
Aproveite os insights obtidos por meio das ferramentas de atendimento para conhecer profundamente o perfil dos seus clientes, transformando-os em fãs apaixonados pela sua marca.
Atendimento do consumidor em qualquer Canal de Interação
Informações centralizadas para agilidade no atendimento
Visão 360º do cliente
Atendimento personalizado
Possibilidade de atendimento humano, Bot ou WhatsApp
PA dedicado e consultora de vendas
Gestão do Reclame Aqui e Procon
Histórico de atendimento e linha do tempo Omnichannel
Venha para SELIA!
Transforme seus clientes em fãs leais com nosso serviço de SAC!🚀
Complete o formulário ao lado e receba uma proposta, sem compromisso, para oferecer aos seus clientes uma experiência de atendimento personalizada e altamente satisfatória.
Solução completa para o crescimento do seu negócio
Maximize o potencial do seu negócio com nossos serviços
Quando se trata de impulsionar o crescimento e alcançar o sucesso, contar com uma empresa Full Service é essencial!
E-commerce
Construímos seu site em VTEX IO, com design personalizado, integrações e suporte contínuo para uma presença online profissional e vendas com crescimento.
Tecnologia
Nossas soluções tecnológicas inovadoras oferecem integrações sistêmicas, Power BI e Dashboards personalizados, visando a alta performance do seu negócio.
Marketplace
Expandimos seu mercado com gestão estratégica: seleção das melhores plataformas, parcerias, monitoramento, treinamento e suporte para aumentar sua eficiência e rentabilidade.
Marketing Digital
Potencializamos seus resultados com soluções de performance: gerenciamento de campanhas, SEO, alocação de recursos e análise de dados sob medida para o seu negócio online.
Fulfillment
Cuidamos de toda sua logística operacional, abrangendo armazenagem, processamento, embalagem personalizada e gestão de devoluções.
SAC
Nossa solução de SAC oferece atendimento ao cliente avançado, com recursos de automação, integração multicanal e personalização.
Financeiro e Fiscal
Temos a solução completa para definição de meios de pagamento, modelo de operação fiscal e contábil garantindo a segurança do seu negócio.
Consultoria
Nossos especialistas analisam a fundo os principais pontos do seu e-commerce, para oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes.