Somos a Selia

Todo o conhecimento sobre e-commerce e o mercado Full Service em um só lugar

Inovação, soluções de processos e recursos que geram valor em todas as etapas.

Sobre a selia

Como surgiu

 

Fundada em 2017, a SELIA foi concebida com o propósito de ser a melhor solução em Full Commerce para o mercado de vendas digitais.

Com foco na compreensão do negócio e da história de cada cliente, dedicamo-nos à implementação de soluções inovadoras e à entrega de experiências altamente satisfatórias para seus consumidores.

Nosso objetivo é agregar valor significativo em todas as etapas da cadeia de vendas, assegurando melhores resultados.

Somos Full Service

Gerenciamento de Estoque, Pedidos, Atendimento ao Cliente, Logística, Marketing e outros aspectos relacionados ao comércio online.

Abrangência de atuação

Nossas parcerias com transportadoras provêm abrangência nacional, com custo compartilhado pela escala.

A marca

Porque SELIA?

SELIA”, a união entre “SELL” e “IA”, representa a integração da Inteligência Artificial (IA) com estratégias eficientes de vendas (SELL).

À medida que incorporamos novas tecnologias, nossos clientes percebem os benefícios ao utilizarem nossas soluções para tomar decisões mais precisas e ágeis em suas operações comerciais.

Essa abordagem não apenas impulsiona o desempenho nas vendas, mas também acelera a transformação digital nas empresas.

Resumindo, a SELIA é um marco na transformação digital, a ponte entre a alta tecnologia de IA e estratégias de venda eficazes, prenunciando o futuro do atendimento ao cliente e operações digitais.

+8000 colaboradores

30 Centros de Distribuição

17 milhões de SKUs gerenciados

4.6 milhões de entregas por ano

Missão

Simplificar a entrada de empresas no mercado digital, fornecendo soluções tecnológicas adaptáveis e viáveis para atender às demandas de cada negócio.

Visão

Consolidar nossa posição em 2027 como o principal provedor de Fullcommerce para as marcas globais líderes, que operam na América Latina, garantindo excelência, inovação e satisfação do cliente em todas as nossas ações.

Valores

                          MetaS: Recompensar os colaboradores com base no mérito e no desempenho através do EBITDA; 
                                          Engajamento: Cuidar da reputação da marca de um lado e a satisfação do cliente do outro;
                                ALinhamento: Melhorar a comunicação para aumentar a eficácia do processo decisório;
               ComprometImento: É a chave para a qualidade, realização de objetivos e resiliência organizacional;
                   EmpoderAmento: Valorizar autonomia e a criatividade dos colaboradores.

Nossos números

Números são o nosso forte

Em apenas 5 anos, alcançamos números excepcionais no mercado de Full Service, obtendo um notável crescimento e merecida visibilidade.

projetos implantados
+ 350
clientes satisfeitos
+ 70
anos de experiência
+ 12
dos pedidos despachados em 24h
99 %
Executivos

Lideranças que inspiram

Líderes inspiradores, dedicados a impulsionar o sucesso da empresa e motivar a equipe a alcançar grandes conquistas.

Conselho

Nossos aliados estratégicos

Nossos conselheiros são profissionais de destaque, apaixonados por liderança e comprometidos com a excelência.