No dia 25 de julho, eu e o Leonardo Naressi teremos o prazer de compartilhar o palco na abertura do Fórum da E-Commerce Brasil, trazendo informações exclusivas sobre os desafios do Omnichannel no Brasil, Estados Unidos e Japão.
Apresentaremos uma abordagem abrangente, baseada em uma pesquisa de mestrado realizada por mim no MIT Sloan School of Management, e vamos unir estratégia com implicações práticas, conectando minha pesquisa com os aprendizados do Leo no Mestrado em Competitividade no Varejo da FGV EAESP – Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas integrando Gestão com Martech e o uso intensivo de Dados como diferencial para a experiência do cliente.
Nosso objetivo é unir estratégias de marketing e operações logísticas, superando barreiras no mercado digital para proporcionar uma experiência aprimorada aos clientes, por meio de uma gestão eficiente de indicadores que promovem colaboração, tecnologias que facilitam a troca de informações e tomada de decisões, e, principalmente, a seleção criteriosa de fornecedores.
No link abaixo, vocês encontrarão uma pesquisa na qual compartilharemos novos dados durante o fórum, destacando o cenário brasileiro e o formato adotado no MIT, com a liderança da professora Eva Ponce do MIT Center for Transportation & Logistics.
Contamos com a participação de todos vocês para enriquecer o debate e agregar um valor significativo à nossa audiência.
Na imagem abaixo, apresentamos o formato da pesquisa realizada nos EUA em 2021. Apoiem-nos na construção da versão brasileira por meio do link abaixo: https://lnkd.in/ej6-cCUp