Abertura do Fórum do E-Commerce Brasil e Pesquisa de Omnichannel – MIT

Ângelo Vicente e Leonardo Naressi compartilharam o palco na abertura do Fórum da E-Commerce Brasil, trazendo informações exclusivas sobre os desafios do Omnichannel no Brasil, Estados Unidos e Japão.

A apresentação teve uma abordagem abrangente, baseada em uma pesquisa de mestrado, realizada pelo Ângelo no MIT Sloan School of Management, onde unimos estratégia com implicações práticas, conectando a pesquisa com os aprendizados do Leonardo no Mestrado em Competitividade no Varejo da FGV EAESP – Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas integrando Gestão com Martech e o uso intensivo de Dados como diferencial para a experiência do cliente.

O objetivo foi unir estratégias de marketing e operações logísticas, superando barreiras no mercado digital para proporcionar uma experiência aprimorada aos clientes, por meio de uma gestão eficiente de indicadores que promovem colaboração, tecnologias que facilitam a troca de informações e tomada de decisões, e, principalmente, a seleção criteriosa de fornecedores.

No link abaixo, vocês encontrarão uma pesquisa na qual compartilharemos novos dados durante o fórum, destacando o cenário brasileiro e o formato adotado no MIT, com a liderança da professora Eva Ponce do MIT Center for Transportation & Logistics.

Agradecemos a participação de todos que estiveram no auditório, enriquecendo o debate e agregando um valor significativo à nossa audiência.

Apoiem-nos na construção da versão brasileira por meio do link abaixo: https://lnkd.in/ej6-cCUp

Selia
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.